Cabeção de Nego

O polaco e o germano

leave a comment »

Com a recém beatificação do papa que lutou na Segunda Grande Guerra do lado dos aliados eu fico pensando:  que raios de título cairia bem em Karoline Wojtyła? Será que os responsáveis pela criação dos falsos milagres que comprovarão que João Paulo é santo já pensaram nisso? Considerando que enquanto ainda atormentava o planeta dos vivos, João Paulo II era um ferrenho propagandista do não uso da camisinha, acho que seria um bom padroeiro dos aidéticos e dos filhos indesejados: fica aí a dica.

E por falar no papa polonês, quando tempo vai demorar para que comece o processo de canonização do papa que se enfilerou nas alas da juventude hitlerista? Eu fico torcendo muito para que o processo se inicie logo, sobretudo quando me lembro de que o primeiro passo para o início dos trâmites é que o dito cujo vá pro raio que o parta.

Mas será mesmo o Benedito que quando Ratzinger decidir transformar o mundo em um lugar definitivamente melhor (desaparecendo para sempre dele) haverá algum católico doido o suficiente para declarar a sua santidade?

Por mais das dúvidas, santo eu não sei se ele vira, mas o título está no papo: padroeiro das travecas enrustidas e dos molestadores de crianças.

Anúncios

Written by Daniel

maio 28, 2011 às 12:42 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: