Cabeção de Nego

Argentina!! Argentina!! Argentina!!

with 2 comments

Eu poderia lembrar o fato de ter sido o primeiro país sulamericano a regularizar a união homossexual e dar aos gays os mesmo direitos civís que aos heterossexuais, eu poderia comentar o alto nível de politização de seu povo, eu mencionaria o fato de o drogado e inconsequente Maradona ser léguas um ídolo muito mais dígno de uma nação que o hipócrita Pelé, eu poderia citar a beleza das hinchadas mais ensurdecedoras do planeta bola, a beleza de uma bandeira tão simples e tão terna, o hino.

Mas alguns vídeos valem muito mais que um milhão de palavras e se é para justificar o fato de que se a nacionalidade fosse um mérito meu e não do Acaso e se eu pudesse ter escolhido onde nascer (conquanto que fosse no Continente Americano) eu com absoluta certeza teria nascido algumas léguas abaixo no Cone Sul, vou me valer destes vídeos aqui:

Link para Rock and Roll Train, executado pelo AC/DC no Monumental de Nuñez.

Link para Simphony of Destruction, executado pelo Megadeth no Monumental de Nuñez


Argentina, um pedaço do mundo onde os Deuses do Rock and Roll recebem o devido respeito.

Written by Daniel

maio 19, 2011 às 8:57 pm

Publicado em Rock and Roll

Tagged with , , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Links da semana – 35.

    Argentina!! Argentina!! Argentina!!, do Cabeção de nego. Mais uma da série Argentina >>>>>>>>>>>> Brasil. E podem atirar as pedras e descer o cacete.

    Blog do Lucho

    agosto 23, 2013 at 11:11 am

  2. Dukaralho. Enquanto isso, em terra brasilis, temos aquela BOSTA chamada Rock in Rio, que de rock não tem nada.

    Como sempre, Argentina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Brasil.

    Lucho

    agosto 24, 2013 at 2:48 pm


Deixe um comentário

